Central de Atendimento (12) 3354-1886   (12) 99767-2016

Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

  1. Data de entrega:Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

SEDEX: 3(três) dias nas capitais, 5(cinco) dias no interior.

PAC: 5(cinco) à 10(dez) dias.

  1. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  2. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  3. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da TUFF Store e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
  4. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
  5. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. A TUFF Store tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
X
X
});
SiteLock